quarta-feira, julho 16, 2008

Bem vindos de volta, favor limpar os pés à entrada e desligar os telemóveis.

Não ao fim de três dias, o que não seria original, mas eis que ao fim de três anos este blog ressuscita, pelo mesmo motivo que originou o seu nascimento: a publicação de fotos de mais uma jantarada.

Passado este tempo, são naturais mais algumas rugas. Ainda tentei alguma magia de tratamento de imagem, de forma a gerir auto-estimas alheias. O Photoshop é bom, mas não faz milagres. Lamento.

Este ano, o fotógrafo também foi melhor: o Hugo, filho da Raquel é o autor (e responsável, fica a nota!) de todas estas imagens. Pena a máquina ter estado em modo manual durante metade do jantar, o que fez com que 60 fotos ficassem negras e, por isso, não possa publicar aqui as belas caras ausentes. Se o Hugo não tivesse 8 anos, diria que a culpa tinha sido do vinho. Quer dizer, se calhar até foi, porque eu é que lhe preparei a câmara e ele é que me avisou que não estava a sair nada. Posto este percalço, o automático funcionou em pleno.

E que melhor maneira de sequenciar as fotos do que começar pela ilustre cara-metade do nosso ilustre mentor, seguida da nossa anfitriã. Ficam sempre bem estes pormenores. Depois é que aparece a Poky antes do Prof. Dantas a estragar o esquema. Enfim, nada de novo.

Espero que gostem. Para o ano é em casa do Prof. Dantas (Dantas dixit) e escuso-me desde já a qualquer tipo de organização, apesar de ter de me entreter com alguma coisa. E apesar de ser um gajo porreiro, relacional, emocionalmente inteligente, dedicado à causa, entre outras qualidades. E alto e moreno e bonito. Agora vou ali fazer amor comigo próprio e já venho.

RP

Etiquetas:

Eis o deja vu esperado: os cromos, 3 anos mais velhos! (4)




Etiquetas:

Eis o deja vu esperado: os cromos, 3 anos mais velhos! (3)






Etiquetas:

Eis o deja vu esperado: os cromos, 3 anos mais velhos! (2)






Etiquetas:

Eis o deja vu esperado: os cromos, 3 anos mais velhos!






Etiquetas:

terça-feira, julho 15, 2008

Check sound

1, 2... 1, 2... check... check...

Etiquetas: