sexta-feira, junho 10, 2005

Ainda a Sardinhada GRH...

Álcool e loiras... assim acabou a sardinhada: sem espinhas! Este homem sabe-a toda. Na minha aldeia também se embebedam as galinhas antes do golpe final. A minha tia diz que, para além de facilitar o acto, torna a carne mais saborosa.



Ass: Raul Pereira

3 Comments:

At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo

Apetecia-me ter-te ao meu lado e olhar-te bem nos olhos (já me disseram que eram carregadíssimos de trigueirices mil...)para saber o que te vai na alma.
Estou certo que não estás a ver mais que um quase avô numa atitude muito paternal. Coisas.
Curte esse teu sentimento de bondade e continua a considerar-me inofensivo (sei que era isso que querias dizer).
Cumprimentos ismaiatos rh
Dantas

 
At 6:12 da tarde, Blogger grh9599 said...

Tal e qual, Mestre Dantas! A administração deste blog não alinha em nenhum de tipo de insinuações mesquinhas ou difamatórias. E aliás essa história do avô é mesmo verdade e todos sabemos que a idade é madrasta!
Tanto é assim que, sempre que olho para esta imagem, só consigo imaginar um avô babado a segurar o biberão e a enfiar o leite morninho, depois de testado no pulso, na goelita da sua petiz.
Já quanto ao que lhe disseram, e apelando ao tão em voga direito a contraditório, gostava de saber, para além da fonte, o significado de trigueirices, pois não consta no dicionário on-line. Temo que não seja coisa boa!

 
At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ora, trigueirices é uma palavra derivada por prefixação, e cuja palavra mãe é trigueiro. Local onde se armazenava o trigo e ideal para uma cambalhota ao pôr-de-sol.
Realmente é nítida a montagem em fotoshop daquela imagem. É óbvio que aquilo nunca aconteceu e que o Dr. Dantas tem toda a legitimidade para ficar chateado, aliás aconteceu o mesmo com Teresa Guilherme e Cristina Caras Lindas quando foram vitimas do mesmo truque por parte do insaciável Vilhena.

Poirot

 

Enviar um comentário

<< Home