Sardinhada GRH
Gostei muito de lá passar e ver aquela organização. A cada ano que passa, a coisa está mais profissional, era só t-shirt's com a inscrição STAFF nas costas. Cá fora, o Prof. Dantas assava sardinhas, fêveras e salsichas (além de fêveras, muitas salsichas lhe passaram pelas mãos ontem). E lá estava o homem de calções (enviem-me p.f. uma foto para este blog!) . Coincidência ou não, o grosso das pessoas encontravam-se, então, no interior do edifício, na actual entrada principal. As mesas repletas de todo o género de saladas, batatas fritas, broa, pão, etc. Mais ao lado, nova banca com água, sumos, cerveja e vinho.
No meu tempo, era um assador no meio do parque de estacionamento empoeirado e uma bacia com gelo a temperar a cerveja. E mai'nada!
Como prometido, o Prof. Dantas pagou o meu bilhete (se ainda não pagou, cobrem-lhe!), e ainda bebi uma garrafita Serra de Azeitão Tinto (também oferecida por ele) na companhia do Miguel Pedroto e do Dr. Domingos! Aquela gente põem-me o ego mesmo lá em cima.
Mas às vezes sinto que o meu tempo já passou e já não me é fácil misturar, por muito que eu queira e que a nostalgia bata. Constato isso pela maioria das pessoas que me tratavam por você... Que agonia, porra! Estarei assim tão velho?!
Ass: Raul Pereira
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home