Serviço Público
Este blog disponibiliza, a partir de hoje, uma nova forma dos seus membros divulgarem os seus Curriculum Vitae.
Assim, os interessados deverão remeter-me via mail os seus CV's que ficarão disponibilizados em formato *.pdf para consulta, através de um pequeno link a seguir ao vosso contacto na coluna lateral (eu próprio dei o exemplo).
Desta forma, aqueles que estão neste momento atentos às movimentações do mercado e que buscam novos projectos profissionais, podem sempre ter a esperança que alguma empresa, suficientemente idiota e naive para isso, venha aqui pesquisar qualquer coisa de útil. Outra hipótese, não sei se mais ou menos remota, é que o Prof. Dantas se lembre e venha aqui de quando em vez analisar e recolher os mesmos, quando deles precisar. Ele há coisas, sei lá... apesar de assumidamente ateu, hoje sinto-me crente!
Também aqueles que, apesar de reconhecerem a utilidade, estão preocupados com o sigilo do processo, mais adeptos da metodologia do executive search, nada têm a perder: a julgar pelo número de visitas recentes a este blog, o vosso anonimato manter-se-à, garantidamente, o mesmo.
Ass: Raul Pereira
4 Comments:
Já cá não vinha há algum tempo, e reparei que isto tem evoluido bastante e no bom sentido, ou seja, o >Raul não tem saído à noite, o que me deixa muito satisfeito porque me preocupo bastante com a sua saúde.
Ass: Tia Emilia
Descubra o erro de género do comment anterior e escolha a música da próxima semana.
O Gestor do Condominio.
Assim sim! Eu que pensava que só mentecaptos liam este blog e afinal não é que descubro de uma assentada um samaritano e um analista literário? Até as lágrimas se me vêm aos olhos...
Erro de género, qué essa m€rd@?
Eu explico: os pronomes, os adjectivos, os nomes e mais alguns componentes da imemorizável gramática lusa podem variar, entre outros, quanto ao número (singular ou plural) ou quanto ao género (masculino ou feminino). Ora o comment da Tia Emilia, tem um erro de género que denuncia a falsidade da sua autoria. Dado que o seu autor usou o login anonymous não pôde, à posteriori, corrigir e branquear o seu erro. Então, e porque se trata de um absoluto génio, treinado nas diversas artes da gestão de raciocínios, resolveu, como dizem os políticos, fugir para a frente. Para isso o Gestor de Condominios foi uma preciosa ajuda. Transformando um crime imperfeito num exercício policial com um teor linguístico, esperando com isso fazer as delicias dos mais prespicazes. O que ele não sabia é que a sua retórica estava longe de chegar a bom porto, por isso mesmo, eu na pele de mim próprio fui chamado a intervir.
Ass: Poirot
Enviar um comentário
<< Home